quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LIVRO: ROMEU E JULIETA _ AUTOR: WILLIAM SHAKESPEARE

O livro fala sobre a romântica história de Romeu e Julieta, que se conheceram em uma festa da família de Julieta, onde Romeu foi de penetra com amigos, já que ñ podia entrar, por que suas famílias tinham uma rixa de muitos anos. No passado membros de suas familias chegaram a morrer por brigarem na rua, mas como teve muita briga, um duque decretou que eles ñ poderiam mais brigar entre si.
Romeu era um garoto de 13 anos quando conheceu Julieta, foi amor à primeira vista. Ele era um garoto namoradeiro, aí Julieta tbém se apaixonou por Romeu, mas ela sabia que era impossível aquele amor, mas mesmo assim eles continuaram a se ver escondidos e assim continuaram até que seus pais descobriram, quando isso aconteceu eles se uniram e viram que nem a morte poderia separá-los ou destruir aquele amor.

Eu gostei do livro por falar de um romance muito lindo, que nem a morte poderia separar. Pra quem gosta de romance é um ótimo livro, fala sobre uma história de modo interessante, como só quem já viveu o tema do livro poderia falar. Eu já tinha ouvido falar, mas ñ conhecia a história completa.

RENATA - 8ªD

Nenhum comentário:

Postar um comentário