quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LIVRO: A CIDADE DAS ESTRELAS - AUTOR: SEBASTIÃO NUVENS

O livro A Cidade das Estrelas é muito bom para as pessoas que gostam de ler livros que usam a imaginação, pois fala que as pessoas mais pobres tem a estrela pequena e ela não brilha, pois as pessoas que eram ricas tinham a estrela muito grande e também muito brilhante.
Eu gostei muito, pois fala das pessoas como são de verdade, sem mentira, pq eu gosto de gente verdadeira que são como são, não pq são filhinhas de papai. Esta é a minha opinião!

STEFANIE - 8ªC

Um comentário:

  1. Thayná - 8ªA - disse:

    No céu de certa cidade, nem grande nem pequena, havia uma estrela para cada habitante, quando uma pessoa se mudava, a estrela ia com ela, seguindo o mesmo caminho. Se uma família inteira ia embora, todas as estrelas da família também iam! Mas se alguém vinha morar na cidade, aparecia no céu uma nova estrela. Se uma criança nascia surgia uma estrela e se alguém, bem velhinho, morria de velhice, sua estrela se apagava devagarinho do céu. Se algum acidente acontecia e havia uma morte, rapidamente a sua estrela se apagava. Essas estrelas não ocupavam lugares, fixos, só ficavam paradas no céu se as pessoas
    estivessem quietas, quando as pessoas andavam, as estrelas sempre se moviam sobre elas, na mesma velocidade.
    O livro é leeegaaal! Bom de ler!!!

    ResponderExcluir