segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LIVRO: HORROR EM AMITYVILLE (A TRUE STORY) - AUTOR: JAY ANSON

O livro de terror BASEADO EM FATOS REAIS, que também foi intitulado em Portugal: "A mansão do Diabo", conta a história da família Luttz, composta por um casal e seus três filhos que se mudam para um casarão com um preço inferior ao seu valor real, graças a um crime hediondo executado por Ronald DeFeo, que assassinou a sangre frio seus pais e seus quatro irmãos, com uma espingarda enquanto dormiam em suas camas, alegando obedecer uma voz maligna na casa que o mandará cometer tal barbaridade. Mesmo sabendo da história do casarão, a família Luttz, decidida, se muda para a casa. Ao longo do tempo os integrantes da família começam a perceber as manifestações tidas como "estranhas", ignorando alguns fatos os Luttz continuam residindo na mansão, após a continuidade dos fenômenos paranormais ocorridos na casa os pais da família decidem chamar um padre para benzer o casarão que jura ter sido ameaçado por uma voz da casa que o mandará sair imediatamente de lá. 28 dias depois os Luttz completamente aterrorizados e afetados pelas manifestações da casa deixam o local alegando que lá reside uma força demoníaca.

Bom, Horror em Amytyville virou um dos meus livros de cabeceira. Por mais que seja completamente assustador, e tenha quase me feito parar de ler na metade tem um jeito muito legal de prender a atenção até as últimas linhas. Eu achei um pouco complicado no começo, porque o escritor usa uma linguagem muito culta, então eu recomendo ler esse livro com um dicionário do lado (Rs) ou, se adaptar ao jeito dele de escrever como eu fiz. Eu recomendo esse livro com certeza, além de eu adorar livros de terror, tem toda uma história baseada em fatos reais de bônus, é muito bom. Recomendo com certeza!

ARIANY - 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário